Monday 16 September 2019

Forex daily trade setups


O NZDUSD parece indeciso após o rali de 500 pip nas últimas seis semanas. Mas já vimos essa história antes. A vela adotada no 26 de janeiro, que se formou na confluência de resistência em 0,7300, falhou apenas três dias após o desenvolvimento. Na semana passada, Ive comentou várias vezes sobre a maneira mais segura. As eleições do 9 de novembro dos EUA tiveram um efeito drástico no USDJPY. Em apenas 26 dias de negociação, o par obteve mais de 1.700 pips, tornando-se um dos comícios mais agressivos desde o final de 2017. No entanto, desde o início de 118.65, o par desenrolou-se de forma bastante volátil. Até agora, o USDJPY é o hellip No final de semana eu comentei em um intervalo de 260 pq que provavelmente restringiria o GBPUSD esta semana. O suporte chave entrou em 1.2415, enquanto a resistência foi às quintas-feiras altas em 1.2673. Eu não estava muito longe da marca, já que esta semana de baixa até agora é 1.2411, e a alta de ontem8217 foi 1.2705. Mas o mais importante hellip O recente recorde NZDUSD foi impenetrável. Apenas quando parecia que a dupla estava lutando por última vez nas feiras de sexta-feira, os compradores ampliaram o rali outros 40 pips durante a sessão de ontem. Mas os touros NZDUSD não são mais do que os bosques. Na verdade, a área de 0,7300 que mencionei na semana passada está intacta e é o hellip. O AUDJPY vem negociando uma faixa de 330 pips desde que ultrapassou a manipulação 83.70 no dia 24 de novembro do ano passado. E após o terceiro teste de resistência na sexta-feira, o par parece pronto para testar o suporte 83.70 mais uma vez. Com o último fechamento de 4 horas, a cruz do iene sofreu um suporte de linha de tendência quebrado do hellip. O EURUSD quebrou abaixo do suporte de linha de tendência que se estende desde o limite atual de 2017. Eu mencionei esse nível na semana passada e também comentei a situação que o casal enfrentou durante o fim de semana. O intervalo de hoje de 4 horas não é muito surpreendente, embora considerando como o par estava lutando para manter sua cabeça acima da água na sexta-feira. Este hellip Apesar de ganhar mais de 400 pips até agora em 2017, o EURUSD parece pronto para retomar a tendência de queda mais ampla. O par fechou de volta abaixo da chave 1.0715 antes do PIB do quarto trimestre dos EUA. Durante o fim de semana eu mencionei como esta área provavelmente funcionaria como um pivô para o par. Um fim do ano passado O USDJPY terminou em 2017 com um estrondo, reunindo 1.750 pips entre as eleições dos 9 de novembro e 15 de dezembro. Mas até agora este ano, o par perdeu 600 pips. No entanto, a recente ação de preços sugere que um fundo de curto prazo esteja no lugar. Os dois pontos baixos entre 17 de janeiro e a 24ª sugestão para um hellip O NZDUSD está se aproximando de uma confluência de resistência que mencionei exatamente uma semana atrás. A área 0.7300 é a interseção de duas linhas de tendência, uma da alta de 2017 em 0.7484 e outra da baixa de 2017 em 0.6346. A área em torno deste cruzamento fornece uma confluência que provavelmente atrairá o hellip No final de semana eu mencionei a possível formação de um padrão de cabeça e ombros no EURGBP. Agora, o par está esvaziando o que poderia ser o ombro direito da estrutura, por isso está longe de ser completo. No entanto, a sessão de ontem quebrou um nível-chave em 0.8625. A área ocupou o suporte para quatro híbridos retos. Depois de reunir mais de 1.400 pips desde as eleições dos EUA no dia 9 de novembro, o CADJPY está puxando para trás. A ação de preço desde o máximo de 2017 em 88,91 parece ter esculpido um topo duplo com uma faixa de 270 pips. Esta área é significativa, pois também limitou o avanço em abril do ano passado. No entanto, não é nenhum segredo que o EURUSD tem lutado por algum tempo. Mesmo a consolidação que começou em março de 2017 e prolongada ao longo do ano passado parece ser um padrão de continuação de baixa. Até agora em 2017, a moeda única ganhou contra o dólar dos EUA. A reunião começou depois que os vendedores desafiaram a lâmina 1.0366. O NZDUSD está em uma lágrima recentemente, ganhando 350 pips desde o mínimo de 23 de dezembro. E, até agora, as últimas semanas, a força passou para a nova semana. Mas o par está se aproximando de uma confluência de resistência perto de 0.7300 que pode não ser tão fácil para os compradores superarem. O primeiro de dois níveis do hellip Como outros pares de ienes, o EURJPY teve uma longa corrida após as eleições dos EUA no dia 9 de novembro. A cruz ganhou mais de 1.000 pips em apenas 26 dias de negociação. Mas o que sobe deve cair, mesmo que seja por pouco tempo. E, no momento, a alça de 120.90 parece ser o único caso, nunca hesite em admitir um erro. Isso ajuda a manter meus pés no chão e minha cabeça fora das nuvens, que é a única maneira de ser se você estiver negociando. Na terça-feira da semana passada, comentei como o NZDJPY parecia pronto para atingir 79.40. Esta ideia foi uma simples instalação do hellipHigh Probability Trade Junado em agosto de 2017 Status: Membro 3.503 Posts Eu pensei que iria iniciar esse tópico após discussões de outro. O tópico foi chamado Rags to Riches. Basicamente descreve um sistema de recompensa de risco de 2: 1. Com este sistema RR elevado, é possível aumentar um depósito de 50 a 50 000 com 9 negociações vencedoras líquidas. Para poder completar isso, porém, é necessário que os negócios realizados (como mencionei anteriormente) precisam de um RR de 2: 1 (você precisará de uma conta de alavancagem alta, ou seja, 1: 400). Em outras palavras, o Take Profit precisa ser o dobro do que é Stop Loss. (Para obter detalhes completos, veja o quotRags de threads para Riches em 10 ou 20 trades - Simplicidade no seu melhor) forexfactoryshowthread. phpt444377 Como os comerciantes mais experientes sabem que esse tipo de configuração de comércio é muito difícil de encontrar, especialmente de forma consistente. É aí que esse fio entra em jogo. Eu acho que se as pessoas estivessem sérias em alcançar o cenário RR descrito em Rags to Riches, então uma discussão poderia ser iniciada (aqui) sobre o que parece ser um comércio de alta probabilidade e como trocá-lo. Espero que as pessoas (incluindo eu) postem configurações de comércio de alta probabilidade para que possam ser analisadas e eventualmente negociadas. Por exemplo: se pa for constantemente desafiando um gráfico semanal alto (ou baixo) e 4 horas e, em seguida, o gráfico de 1 hora está configurando-se até o ponto de inflexão de uma ruptura, então, na minha opinião, seria um comércio de alta probabilidade configurado. Tenho certeza de que todos nós tivemos esses momentos em que olhamos as nossas cartas e de repente um padrão de configuração emerge e nos atinge entre os olhos. É disso que estou falando. Eu acho que preciso enfatizar aqui que, a menos que você tenha uma boa base no mercado FOREX e que atualmente seja lucrativo em sua negociação, é aconselhável que desperdice os recursos e a energia emocional possível para tentar esses tipos de negócios. Mas não sou sua mãe. Por todos os meios, siga e tente aprender com o que as pessoas têm para dizer, porque esse é o ponto desta discussão. Sobre mim. Eu ainda sou bastante novo no FOREX (cerca de quatro anos) e ainda estou aprendendo. Eu troco lucrativamente com o básico. Não há nada demais para acelerar o meu trabalho. Espero atrair comerciantes para esse tópico que tenham mais experiência do que eu, para que eu possa aprender e melhorar minhas habilidades (para não mencionar fazer algum dinheiro ao longo do caminho). Então é isso. Vou colocá-lo lá (meu primeiro tópico) e ver como ele vai. À medida que as luzes se deslocam, também as sombras se movem. Unido a agosto de 2017 Status: Membro 3.503 Posts À medida que as luzes se deslocam, também as sombras se movem. Junte-se a agosto de 2017 Status: Membro 3.503 Posts Ok Eu irei dar um exemplo de um negócio que eu tomei hoje. Vou mostrar o gráfico que postei antes do comércio e o aspecto do comércio depois que eu o peguei. Esta é apenas uma configuração básica e uma que você provavelmente poderia aprender com babypips, mas em minha mente, o básico é o melhor. E, portanto, um 2: 1 RR Imagens anexadas (clique para ampliar) Inscrito em Ago 2017 Status: Membro 3.503 Postagens Ok. Aqui é talvez um comércio mais relevante, especialmente porque a instalação está incompleta. Houve uma discussão que eu tenho acompanhado nesta configuração no thread do eurusd. Este é um gráfico de eurusd mensal. Quando os TLs começam a aparecer em TFs baixos, espero que haja uma configuração que possa ser seguida para levar esse comércio. Este comércio ainda é um tempo imo, mas quanto mais tempo ele permanece nesta faixa, melhor. Eu estou procurando a configuração do RR correto, o que significa um pequeno intervalo e um BO grande. EDITAR: não esquecer os PACIENTES. Eu realmente não abordava esse assunto na introdução, como deveria. Com esses tipos de comércio, eu prevejo talvez apenas algumas negociações por semana, se isso estiver disponível. Não é todos os dias que enfrentamos um comércio muito provável para tomar, ou então, todos estaríamos tomando cocktails na praia remota até agora. Então, o plano aqui é diminuir um pouco as coisas. Aproveite o tempo com esses negócios. Não há pressa. Um comércio bem sucedido por semana seria mais do que satisfazer este sistema. Daí é incentivada uma quebra total de todos e cada comércio. Como indivíduos, muitas vezes podemos perder o que os outros podem ver. Imagem anexa (clique para ampliar) Ok. Aqui é talvez um comércio mais relevante. EDITAR: Não esquecer os PACIENTES. Eu realmente não abordava esse assunto na introdução, como eu deveria. Com esses tipos de comércio, eu prevejo talvez apenas alguns negócios por semana, se isso estiver disponível. Não é todos os dias que enfrentamos um comércio altamente provável para tomar, ou então, todos nós estaríamos tomando cocktails na praia remota até agora. Então, o plano aqui é diminuir um pouco as coisas. Aproveite o tempo com esses negócios. Não há pressa. Um comércio bem sucedido por semana seria mais do que satisfazer esse sistema. Daí uma pausa total. Sim, nunca esqueça os pacientes que os médicos vê-los o tempo todo, esses médicos devem ter muita paciência para lidar com eles gemendo pacientes o tempo todo, desejo-te bem com o teu tópico e os teus negócios. Seu objetivo é algo que irá separá-lo dos perdedores se você conseguir isso. Eu acho que nossas idéias sobre isso são um pouco diferentes, mas eu estaria interessado em entender sua definição para além de uma relação R: R Sim, Matt, eu estou com você neste tipo de verificação comercial, este gráfico fora AudCad apenas perfurou sua média de 40 dias que o Gráfico de 4 hr mostra. 97500 deve fornecer o próximo suporte mais próximo e no gráfico de 30 m, mostra como o preço saltou 113 baixo semanal e continuou indo para o sul quanto mais vai quem sabe, mas deve ser bom. Ei coruja. Obrigado pelo gráfico. Eu gosto desse par para os nossos propósitos de H. P.T. É um par de tendências fortes com B. O.s. Parece que o canal de 30 minutos é causado por um canal diário semanal B. O. Eu gosto da aparência com apenas uma faixa de 30pip. No entanto, estou preocupado com o fato de ter acabado de acertar os 38,2 Fibonacci semanais (a partir de 5 de fevereiro de 2017). Atualmente, está abaixo do nível e deve ser um bom teste de quão forte é a tendência de se ele salta ou não. Se voltar para desafiar o TL inferior do canal de 30min, então deve ser um bom comércio. À medida que as luzes passam, também as sombras se movem. O olhar ampliado da EJ. É desafiador voltar a entrar no canal diário. Se ele invadir isso, poderia haver um pico alto na parte superior. Caso contrário, pode ter uma reação oposta com uma continuação do BO do canal diário. Eu só troco este sistema se quebrar os gráficos anteriores inferiores a 30min TL. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment